O Buick LeSabre entrou em 1974 com várias modificações e atualizações em seu exterior. A grade dianteira extendeu-se de um lado a outro do carro e correu abaixo e entre as lâmpadas dos faróis, os faróis duplos instalados dentro de molduras quadradas. O design da traseira estava inclinado suavemente para o chão, dando-lhe um visual de calda sendo arrastada.
O nome de Buick pode ser encontrado na guarnição superior frontal da grade e a rotulação de LeSabre foi colocada na lateral dos pára-lamas traseiros.
Os estilos da carroceria do LeSabre incluíam um Sedan, Hardtop Sedan e um Coupe Hardtop. Os níveis de acabamento de Luxus adicionaram um Sedan, um Coupe e um Conversível. Dois Wagon de propriedade estavam disponíveis, incluindo um de 6 e 9 passageiros.
O preço começou em US$ 4.355 para o Sedan de nível base e subiu para US$ 4.480 para o Hardtop Sedan. O preço do Luxus variou de US$ 4.460 para o Sedan e US$ 4.700 para o Conversível. O Wagon de 9 passageiros era o estilo de carroceria mais caro, vendendo por US$ 5.160. O estilo de carroceria mais popular foi o Luxus Hardtop Coupe, que vendeu para 27.243 compradores.
Características padrão, incluindo freios a disco, direção hidráulica, transmissão Turbo-Hydra-Matic, abertura interna do capô, assentos de espuma, carpetes, ventilação de fluxo, sistema EGR, sistema de refrigeração semi-fechado, cinzeiros na parte dianteira e traseira, volantes de luxo e limpadores embutidos. Outros itens padrão incluíam uma luz no porta luvas, uma lâmpada de interior automática na abertura das portas, paradas de proteção de pára-choques, carpetes e um motor V8 de 350 polegadas cúbicas.
Os níveis de acabamento Luxus tinham um volante personalizado, assentos de vinil em todas carrocerias, exceto os Conversíveis, guarnição Luxus, calotas de roda de luxo e um motor de 350 polegadas cúbicas V8.