O modelo Buick Century foi revitalizado quando todos os modelos intermediários da GM foram redesenhados em 1973. O Century substituiu o modelo Skylark nas versões Sedan e Wagon de tamanho médio de Buick e alguns versões Coupe.
A partir desse ponto, o Century foi o pilar da linha menor de Buick, juntamente com o novo modelo Regal Coupe (Regal também foi usado para modelos Hatback). Estava disponível com versões de dois e quatro cilindros do motor 350, desenvolvendo 150 e 175 cavalos de potência. O motor de 250hp com 455 polegadas cúbicas também foi uma opção para o modelo Century.
Com o desaparecimento do Skylark Coupe depois de 1972, o Century herdou a potente opção de performance Gran Sport (GS). Enquanto o Estágio I 455 polegadas cúbicas de 7.5L V8 foi um pouco diminuído do seu auge de desempenho devido aos controles de emissão, as versões Coupe do Century GS de 1973 a 1975 permaneceram fortes artistas pelos padrões do tempo.
No outro extremo do espectro de potência, para atender aos regulamentos de economia de combustível, alguns modelos posteriores desta geração foram equipados com motor V6 de 231 polegadas cúbicas (3.8 L).