O Buick GS350 e o GS400 foi montado na plataforma com distância entre eixos de 112 polegadas. No interior, o GS350 foi equipado de forma semelhante ao Skylark Custom. O exterior teve uma aparência agressiva e foi codificado como um Skylark Custom, embora tenha sido mais relacionado ao GS400.
O GS400 estava disponível como um cupê Hardtop ou um Conversível. Um total de 2.454 modelos do Conversível foram fabricados e 10.743 do Hardtop. Os preços começaram em US$ 3.125 para o Hardtop e US$ 3.270 para o Conversível.
Eles tinham uma placa GS 400 na lateral traseira, pneus do tipo F84 x 14 largos com as inscrições em branco, aberturas falsas nos pára-choques e abertura de entrada de ar no capô funcionais.
O equipamento de série inclui travas de encosto dobrável e todo o interior em vinil. Os bancos individuais poderiam ser encomendados como equipamento opcional.
A força do motor é de um V8 de 400 polegadas cúbicas com 340 HP. Possui cinco rolamentos principais, elevadores de válvulas hidráulicas e um carburador Rochester 4MV com quatro cilindros com tampo de filtro de ar cromado.