Buick construiu duas séries de carros em 1925, o Standard Six com um motor de 191 polegadas cúbicas deslocando 50 cavalos de potência e o Master Six com 255 polegadas cúbicas deslocando 70 cavalos de potência, ambos com motor de 6 cilindros. Preços variavam de US$ 1.150 dólares dos modelos Standard até a versão Master de US$ 2.925 dólares.
1925 foi o ano em que Buick tomou a decisão de usar apenas motores de seis cilindros, tanto o Standard como o Master. Buick introduziu o modelo "Enclosed Touring" em 1925 e, pela primeira vez, os carros fechados superaram os modelos abertos na linha Buick. 1925 também foi o primeiro ano para a laca de nitrocelulose que substituiu o processo de acabamento de cor de verniz. Este também foi o mesmo ano em que a Buick equipou seus carros com pneus de balão.
O último dos Buick’s de quatro cilindros desapareceu após 1924. Para 1925, ambas as linhas Standard e Master possuíam um motor de seis cilindros. O "Six" apresentou o motor de válvula aberta da marca Buick, o legado do famoso engenheiro Buick Walter L. Marr.
A Buick ofereceu uma ampla gama de modelos e construiu uma reputação invejável como fabricante de carros elegantes e confiáveis equipados com engenharia avançada. Eles ofereceram uma série de atraentes estilos de carroceria aberto e fechada vestidos com uma infinidade de combinações de cores distintivas.
O Modelo 25-54 Sport Coupe de 3 passageiros eram vendidos por US$ 1.750 dólares, 1.917 exemplares foram produzidos deste modelo. Eles tinham uma distância entre eixos de 128 polegadas relativamente longa e com muitas características padrão distintas, incluindo uma viseira solar montada no para-brisa, um suporte para saco de golfe, um assento de rumble, pneus de reposição duplos faixa branca montados na parte traseira e um relógio para monitorar a temperatura do líquido de arrefecimento do motor.
A Buick começou a usar o nome “Master Six” em meados da década de 1920. O Buick de 1925 usou o mesmo motor usado no Series 24-Six de 1924. Vários novos estilos de carroceria foram disponibilizados durante este ano. A carroceria do modelo Standard Six tem uma distância entre eixos que mediu 114,3 polegadas enquanto o Master Six possuía uma plataforma de 120 ou 128 polegadas entre eixos.
O nome Master Six continuaria até 1928. Em 1928, a potência no Standard Six foi avaliada em 63 cavalos, enquanto o Master Six tinha 77 cavalos de potência.